Solicitar Serviço de TI

Atualizado em 05/10/2017

Orientações gerais

Leia atentamente as orientações abaixo antes de realizar uma solicitação.

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Cada solicitação de serviços de TI irá gerar, automaticamente, um código de autenticação de serviço de TI que será encaminhado junto do e-mail de confirmação da solicitação de serviço. Este código permitirá que você acompanhe, cancele ou avalie o serviço solicitado.

O CCJE não se responsabiliza pelos dados do solicitante contidos no HD, sendo de inteira responsabilidade do mesmo providenciar cópias de segurança dos seus arquivos e também não dispõe de softwares para instalação nem hardwares para substituição. A troca de informações entre as equipes do CCJE e o Solicitante dos Serviços de TI ocorrerão, preferencialmente, por correio eletrônico.

O Solicitante deve ser servidor Técnico Administrativo de Educação ou Docente, ambos vinculados ao CCJE.

Cada solicitação deve ser referenciada à apenas um único patrimônio.

As solicitações que não contemplem as orientações gerais não serão processadas.

- São responsáveis por Executar os Serviços de TI:

• Técnicos da LENATEC.

- São responsáveis por Fiscalizar os Serviços de TI executadas pela LENATEC:

• Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).

- São responsáveis por Abrir as Solicitações de Serviços de TI no Sistema, Encaminhar para a Autorização da Execução dos Serviços e Fornecer Informações sobre as Solicitações:

• Equipe do Laboratório de Informática do CCJE.

- São responsáveis por Autorizar e Finalizar as Solicitações de Serviços de TI:

• Secretaria Geral do CCJE.

- São responsabilidades do Solicitante:

• Acompanhar o atendimento do Técnico da LENATEC;

• Atestar que o atendimento tenha solucionado o problema informado;

• Atentar para manter cópias de segurança atualizadas de seus arquivos;

• Informar corretamente e detalhadamente todos os dados necessários durante o processo de abertura da Solicitação de Serviço de TI;

• Deixar sempre um responsável no setor para atender aos técnicos da LENATEC caso o solicitante não fique no local onde está o equipamento;

• Cancelar imediatamente a solicitação, caso o problema tenha sido resolvido pelo usuário ou por terceiros, através do formulário de cancelamento de serviço de TI. O não cancelamento poderá implicar em custos para o CCJE.

 
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Dados do Solicitante
Digite o e-mail novamente.
O técnico da LENATEC poderá comparecer em horário diferente do preferencial.
Solicitação
Manutenção ou instalação de equipamentos: Detalhamento
Descreve o problema ou o serviço que está solicitando
Aquisição de toner de impressora: Detalhamento
Transparência Pública
Acesso à informação

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