Solicitar Serviço de TI

Atualizado em 23/05/2019

Orientações gerais

Leia atentamente as orientações abaixo antes de realizar uma solicitação.

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Cada solicitação de serviços de TI irá gerar, automaticamente, um código de autenticação de serviço de TI que será encaminhado junto do e-mail de confirmação da solicitação de serviço. Este código permitirá que você acompanhe ou cancele o serviço solicitado.

O CCJE não se responsabiliza pelos dados do solicitante contidos no HD, sendo de inteira responsabilidade do mesmo providenciar cópias de segurança dos seus arquivos e também não dispõe de softwares para instalação nem hardwares para substituição. A troca de informações entre as equipes do CCJE e o Solicitante dos Serviços de TI ocorrerão, preferencialmente, por correio eletrônico.

O Solicitante deve ser servidor Técnico Administrativo de Educação ou Docente, ambos vinculados ao CCJE.

Cada solicitação deve ser referenciada à apenas um único patrimônio.

As solicitações que não contemplem as orientações gerais não serão processadas.

- São responsabilidades do Solicitante:

• Acompanhar o atendimento;

• Atestar que o atendimento tenha solucionado o problema informado;

• Atentar para manter cópias de segurança atualizadas de seus arquivos;

• Informar corretamente e detalhadamente todos os dados necessários durante o processo de abertura da Solicitação de Serviço de TI;

• Deixar sempre um responsável no setor para atender aos técnicos caso o solicitante não fique no local onde está o equipamento;

• Solicitar o cancelamento da solicitação, caso o problema tenha sido resolvido pelo usuário ou por terceiros.

 

Manual do Usuário - Impressoras de Outsourcing

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Com o manual você vai aprender a utilizar as facilidades do portal service desk, de forma fácil e organizada.

Visualizar o manual do usuário.

 

 
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Dados do Solicitante
Digite o e-mail novamente.
O técnico da LENATEC poderá comparecer em horário diferente do preferencial.
Solicitação
Equipamento: Detalhamento
Descreve o problema ou o serviço que está solicitando
O preenchimento com mais de um patrimônio irá invalidar a solicitação.
Rede: Detalhamento
Arquivos devem ter menos que 3 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png avi mov wav.
Transparência Pública
Acesso à informação

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