Notícias

Professor do CCJE/Ufes publica artigo inédito sobre manuscritos de Fernando Pessoa

O professor do curso de Arquivologia do CCJE, Taiguara Villela Aldabalde, publicou um artigo de 55 páginas na revista científica Anais do Museu Paulista sobre os manuscritos do escritor português Fernando Pessoa.

Trata-se do maior artigo sobre o tema, em número de páginas, publicado em uma revista Qualis A1, mais alta classificação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para periódicos científicos.

Resultado do processo seletivo de vagas remanescentes do PAEPE I e PAEPE II 2018

Este processo seletivo é somente para projetos nos quais não houveram candidatos inscritos, nem aprovados, no calendário inicial.

Evento de Integração do CCJE - 2018/2

O Evento de Integração 2018/2 do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) será realizada no dia 25 de setembro de 2018, próxima terça-feira, no Auditório Manoel Vereza de Oliveira, às 08 e 19 horas.

X Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea - Artigos até 21/09!

O Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGADM/UFES) - Mestrado e Doutorado - convida a todos para o X Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea (SEGOC).

ATENÇÃO! Vagas remanescentes do PAEPE I e PAEPE II

Editais de vagas remanescentes do PAEPE I e PAEPE II. O prazo de inscrição dos alunos vai até 16/09/2018.

PAEPE I: http://proplan.ufes.br/conteudo/edital-no-0032018-vagas-remanescentes

Resultado da seleção de candidatos após recursos - Paepe 2018

A Comissão de Seleção do Programa Integrado de Bolsas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Universidade Federal do Espírito Santo, em conformidade com o Edital 001/2018 (PAEPE I) e Edital 002/2018 (PAEPE II) da PROPLAN/UFES, torna público o resultado após julgamento dos recursos da seleção de bolsistas classificados e suplentes para os projetos PAEPE I e PAEPE II do PIB/CCJE/UFES.

Resultado da seleção de bolsistas para os projetos PAEPE I e PAEPE II do PIB/CCJE/UFES

A Comissão de Seleção do Programa Integrado de Bolsas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Universidade Federal do Espírito Santo divulga o resultado da seleção de bolsistas.

Minicurso: A colonização como fenômeno de dominação total. O caso da Argélia.

Local: sala 806 - CCJE - ED VIII

Data: 22 e 23 de agosto de 2018

Inscrições na secretaria da Pós-Graduação do CCJE
politicasocial.ufes [at] gmail.com / 40092794 - PPGPS/Ufes

V Encontro de Serviços de Informações aos cidadãos

Do dia 29 a 31 de agosto de 2018, em Vitória, no Espírito Santo, acontecerá o V Encontro de Serviços de Informações aos cidadãos das instituições públicas de ensino superior e pesquisa do Brasil.

Palestra: Tributação para Pequenas e Micro Empresas

O Gregem - Grupo de Estudos em Gemologia do curso de Bacharel em Gemologia, convida alunos, técnicos e professores do CCJE a participarem da palestra: 'Tributação para Micro e Pequenas Empresas que será ministrada pelo Dr. Rogério Zanon da Silveira - Mestre em administração pela UFES, Doutor em Administração pela UFMG, Auditor Fiscal da Receita Estadual e Professor Adjunto da UFES, às 19h00 do dia 14/08/2018 no Salão Rosa.