Pesquisa sobre o serviço de rede sem fio Eduroam no CCJE

À Comunidade Acadêmica do CCJE

O Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) está promovendo uma pesquisa para colher informações a respeito da utilização dos serviços de internet (Wi-Fi) disponibilizados pelo Núcleo de Tecnologia em Informação (NTI/UFES).

PALESTRA: Planejamento Financeiro / Poupança e Investimento

À Comunidade acadêmica do CCJE

Na próxima sexta-feira, 18/05/2018, haverá uma palestra organizada pelo Departamento de Ciências Contábeis (DCC/CCJE) sobre Planejamento Financeiro e Finanças Pessoais.

V Seminário de Estudos do Trabalho

Título do Evento: V Seminário de Estudos do Trabalho

Tema: "O Ardil da Flexibilidade, Teoria do Valor a a Reforma do Trabalho"

Dissertação do Mestrado Profissional em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável conquista o 1º lugar em premiação da ArcelorMittal

Ficou em 1º lugar a dissertação intitulada "Análise da produção de energia elétrica e de biocombustíveis a partir de resíduos sólidos agropecuários no Brasil".

Plano de Coleta Seletiva Solidária

Informamos que, em trabalho conjunto com a Prefeitura Universitária, foi implantado o sistema de Coleta Seletiva Solidária no CCJE.

Projeto UFES Digital

A UFES está implementando o PROJETO UFES DIGITAL, no qual a autuação e tramitação de documentos passaram a ser realizados pelo PROTOCOLO WEB - protocolo.ufes.br, que está sendo chamado de LEPISMA. Confira os detalhes no site da UFES.

ATENÇÃO! Cancelamento da recepção aos calouros do CCJE

Infelizmente, a recepção aos calouros do CCJE foi cancelada, pois estamos com problemas em todos os aparelhos de ar-condicionado do Auditório Manoel Vereza de Oliveira. Novos equipamenos estão sendo adquiridos. Entretanto, não temos previsão para a conclusão da manutenção.

Lamentamos o inconveniente. Assim que convencionarmos nova data, informaremos a todos.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal/Departamento de Ciências Contábeis/CCJE

O Departamento de Ciências Contábeis implementou, como projeto de extensão, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).

O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com instituições de ensino superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo e que, nesse caso, contribuirá também para o desenvolvimento técnico e prático dos alunos dos Cursos de Ciências Contábeis.

"Recepção do bem" - Resultado da campanha de doação de sangue

A "Recepção do bem", ocorrida em 15/03/2018, teve a participação de 55 doadores de sangue. Agradecemos aos idealizadores do projeto e ao gesto solidário dos doadores. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa.

Fotos: www.ccje.ufes.br/sites/ccje.ufes.br/files/field/anexo/fotos_campanha_doa...

Recepção Institucional para os calouros 2018/1 do CCJE

Convidamos a todos para participarem da Recepção Institucional para os calouros 2018/1 do CCJE, que será realizada no dia 20 de março de 2018, no Auditório Manoel Vereza, às 08 e 19 horas.

Participem desse momento de integração!