Resultado - Seleção dos Projetos Paepe

Resultado - Seleção dos Projetos

A Proplan torna público o resultado provisório do processo de seleção dos PaEPE I (Monitoria) e dos PaEPE II (Apoio Administrativo).

Os resultados encontram-se em https://proplan.ufes.br/resultado-selecao-dos-projetos

Funcionamento do Laboratório de Informática nesta sexta, 15

Devido à suspensão das aulas nesta sexta-feira, 15/03. O Laboratório de Informática do CCJE funcionará até as 19h.

Edital Prograd no 043/2023– Projeto de Ensino

O Departamento de Gemologia do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd no 043/2023– Projeto de Ensino, torna público o Edital de seleção de monitores para o projeto de ensino “CRIAÇÃO DO LABORATÓRIO VIRTUAL DE GEMOLOGIA PRÁTICA (LVGP)” sob a coordenação do Professor Dr. José Albino Newman Fernández, da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus de Goiabeiras.

O período de execução do PIAA será de 01/04/24 a 31/12/24, sendo a bolsa no valor de R$700,00. Quantidade de vagas: 02 vagas.

Funcionamento dos laboratórios de informática durante o recesso

Em decorrência da necessidade de manutenção dos computadores, os laboratórios de informática do CCJE só voltarão a funcionar a partir do dia 04 de março de 2024.

Aprovação de artigos no XVIII Congresso Internacional de Custos e XXX Congresso Brasileiro de Custos 2023

O Prof. Dr. Carlos Roberto Vallim, do Departamento de Ciências Contábeis/CCJE/UFES e seus orientandos de TCC aprovaram 04 artigos que serão apresentados no XVIII Congresso Internacional de Custos e XXX Congresso Brasileiro de Custos 2023, que ocorrerão conjuntamente em Natal/RN, entre os dias 15 a 17 de novembro de 2023.

Dos 04 artigos aprovados, 03 são originados das orientações de TCC no Curso de Ciências Contábeis e 01 originado de produção científica com professor e pesquisador de outro Estado do Brasil.

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado

Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

Período de inscrições: 16 de outubro a 31 de janeiro de 2024.

Para ter acesso aos editais, entre no site do Programa:

Link Mestrado

Link Doutorado

V COLÓQUIO SOBRE TCC

V COLÓQUIO SOBRE TCC.

INSCRIÇÃO: Link do GOOGLE CLASSROOM

Entrar com seu e mail institucional.

PALESTRAS ON LINE

Em anexo segue programação com os docentes palestrantes.

V COLÓQUIO SOBRE TCC

V COLÓQUIO SOBRE TCC.

INSCRIÇÃO: Link do GOOGLE CLASSROOM

Entrar com seu e mail institucional.

PALESTRAS ON LINE

Em anexo segue programação com os docentes palestrantes.