UFES foi classificada entre os melhores cursos de Direito do Brasil

Magnífico Sr. Reitor Paulo Sérgio de Paula Vargas,

Temos a satisfação de informar que a IES sob sua direção foi classificada entre os melhores cursos de direito do Brasil, segundo o IAE – Índice Aguillar Education, recebendo 5 estrelas, conforme pode ser acompanhado no site www.aguillar.net/iae.

O Selo IAE é composto pela média simples de desempenho de cada escola nos dez últimos Exames da OAB e nos dois últimos ENADE, com pesos iguais para cada critério. O objetivo é dar visibilidade ao grande público a respeito da qualidade da educação jurídica no Brasil.

As escolas com desempenho classificado entre os 5% superiores entre todos os cursos de direito do país recebem um selo com 5 estrelas. As com desempenho entre as 8% superiores, imediatamente abaixo das de 5 estrelas, recebem um selo de 4 estrelas. O mesmo critério é aplicável para a outorga do selo com 3 estrelas, para as escolas entre as 10% superiores, imediatamente abaixo das de 4 estrelas.

A Aguillar Education, por este ato, autoriza o uso publicitário do Selo IAE, vinculado exclusivamente ao curso e respectivas unidades oferecido no município de Vitória, sendo vedada a utilização do selo de forma associada a qualquer outra unidade do curso fora desse município. Nenhuma alteração poderá ser promovida no selo, seus logotipos, seus sinais distintivos, cores, textos ou formas. Os CRITÉRIOS DE APLICAÇÃO DO ÍNDICE AGUILLAR EDUCATION (IAE) e as REGRAS DE ATRIBUIÇÃO DO SELO IAE (ÍNDICE AGUILLAR EDUCATION) estão disponíveis no site www.aguillar.net/iae

Email: fernando [at] aguillareducation.com

Whatsapp/telefone : 11 956105151

Cordialmente,

Fernando Herren Aguillar

Aguillar Education

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.