Pré-reserva do Auditório

CONSULTE A AGENDA E AS ORIENTAÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO MANOEL VEREZA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO DE RESERVA, OTIMIZANDO O PROCESSO. Agenda do Auditório Manoel Vereza de Oliveira / Orientações para uso do Auditório

OS PEDIDOS SÃO ANALISADOS POR ORDEM DE CHEGADA.

A DISPONIBILIDADE NA AGENDA NÃO GARANTE, NECESSARIAMENTE, A ALOCAÇÃO DO RECURSO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO:

1. As solicitações para uso do Auditório deverão ser feitas com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência, para que o técnico responsável e a equipe de trabalho possam preparar a agenda da semana seguinte.

2. A aprovação da solicitação dependerá da disponibilidade da agenda do Auditório. Caso seja aprovada, o solicitante receberá a confirmação da reserva por e-mail. Em caso de dúvidas, solicite orientação e auxílio aos servidores lotados na Secretaria Geral do CCJE.

3. Após a confirmação da reserva, o organizador solicitante deverá assinar o Termo de Responsabilidade, que consta anexo às Orientações para uso do Auditório. O termo deverá ser assinado, digitalizado e encaminhado para protocoloccje [at] gmail.com.

4. O pedido de cancelamento ou remarcação de reserva do Auditório deverá ser feito pelo email protocoloccje [at] gmail.com ou pelo telefone (27) 4009- 2590, com no mínimo 03 (três) dias de antecedência.

5. O Auditório poderá ser utilizado no seguinte horário: 08 às 12h, 13 às 17h e 18 às 22h, de segunda a sexta-feira, salvo em casos excepcionais mediante autorização da Direção do CCJE.

6. A programação deverá respeitar rigorosamente o horário informado no momento da reserva, para que não haja conflito de horário com outras atividades.

Solicitante
Recurso
Transparência Pública
Acesso à informação
Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910