A Associação Gemológica do ES está apta a oferecer Estágio obrigatório aos alunos da Ufes

A Associação Gemológica do Espírito Santo (AGES), através do Convênio 285/2018 publicado no Diário Oficial da União dia 02/10/2018, está apta a oferecer Estágio de caráter obrigatório aos alunos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

A AGES tem o objetivo de contribuir para a formação do aluno, possibilitando que eles cumpram com os requisitos necessários para a sua completa formação acadêmica.

As atividades a serem realizadas no estágio são voltadas à pesquisa e produção de material informativo-didático, com ênfase em mineralogia, gemologia, lapidação e joalheria. Os interessados podem inscrever-se através do email:secretaria [at] agesgemologia.com. Para tal, basta enviar seus dados: nome completo, semestre de ingresso na Universidade, período atual e previsão de conclusão da graduação.